Sítio do Quinto-BA Homem é procurado pela polícia por Feminicídio

Em 17 de março de 2020 por volta das 21:00, policiais foram procurados por uma adolescente, 15 anos, que relatou que sua mãe fora esfaqueada pelo companheiro. Policiais Militares se deslocaram ao endereço, e lá chegando já havia uma ambulância da cidade, coordenada pela enfermeira, Bárbara Letícia Santos e Silva, que conduziram a vítima para o posto médico para darem os primeiros atendimentos, mas a mesma veio a óbito, ainda no interior da ambulância.

Foi Solicitado ao Cicom que informasse ao DPT-Departamento de Polícia Técnica. Após colher informações sobre o autor, foi realizado rondas pela cidade, no intuito de localizá-lo, mas não tiveram êxito.

A filha da vítima, relatou que o companheiro de sua mãe queria lhe agredir e a mãe pediu que ela saísse, e então o agressor passou a agredir sua mãe. A adolescente foi á delegacia, e como a mesma estava fechada (A Delegacia trabalha em regime administrativo), voltou para casa, e já encontrou sua mãe caída em frente a residência, com várias perfurações de facas, e que segundo os vizinhos foi o companheiro de sua mãe quem desferiu, fugindo em seguida.

 

VÍTIMAS: Adriana Bispo da Cruz, 40 anos, DNT 21/10/1979.

Endereço: Rua Sargento Belarmino, 22, Centro, Sítio do Quinto/BA.

AUTOR: Silvanei Jesus dos Santos, 24 anos, DNT 19/08/1995

Mesmo endereço da vítima.

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
CPRN 20 BPM

☑ FATO: Feminicidio

☑ LOCAL: Cidade: Sítio do Quinto.

☑ DATA:17/03/2020

☑ HORÁRIO: 21:00h

☑ *SUBUNIDADE: 3 Cia

Ajude a Policia Militar!
Whatsapp Disk Denúncia 20 Bpm (75) 98839-7572