Paulo Afonso-BA: Vigilantes da Caixa prestam socorro a mulher grávida e recebe bolo de agradecimento

Uma cliente da Caixa Econômica Federal que estava grávida foi socorrida pelos Vigilantes da Agência em Paulo Afonso Bahia com fortes dores, possivelmente com as dores de parto. Esse fato aconteceu quarta feira 13 de maio de 2020.

Os vigilantes deram a maior assistência a senhora, onde acionaram a Viatura do Samu 192, a viatura demorou mais de uma hora para chegar a agência. Alguns curiosos trataram de espalhar nas redes sociais alguns FAKE NEWS, notícias mentirosas denegrindo a imagem da agência. As informações destorcidas eram gritantes, alguns diziam que uma mulher teria passado mal por causa da enorme fila para receber o Auxílio Emergencial, outros comentavam que a mulher teria sido maltratada na agência…, enfim foram várias especulações referente a esse fato. Ninguém se propôs a ir na gerência saber informações, foram logo disseminando notícias falsas nas redes.

Pois bem, na manhã de hoje 15 de maio de 2020 os vigilantes foram surpreendidos com a entrega de um bolo e um bilhete de agradecimento da senhora que foi socorrida e conduzida pelo Samu 192 para o HNAS-Hospital Nair Alves de Souza. Veja vídeos e a foto do bolo com o bilhete de agradecimento:

“Obrigada a todos pela ajuda e socorro que me deram, sou muito grata. Breve irei agradecer pessoalmente. Luciclene (A grávida que passou mal)”.