Paulo Afonso-BA: Triatletas se destacam em competição na cidade de Juazeiro – BA

O cenário dessa vez foi as águas do Velho Chico, na cidade de Juazeiro ao norte da Bahia. E lá estava o triatleta pauloafonsino, Kleber Nascimento, disputando mais uma prova, a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Triatlon, que aconteceu na manhã desse domingo, 14/07.
Entre os 200 atletas inscritos, Kleber Nascimento se destacou mais uma vez, subindo ao pódio em 1º lugar na sua categoria sprint 40 a 44 anos e em 9° colocado na categoria geral.
Flavio Souza outro grande destaque ficou como 4° colocado em sua categoria( 40 a 44 anos). Breno Figueiredo em 2° lugar na categoria Open. Outro pauloafonsino que vem se destacando em competições também na categoria Open é o Hamilton Cupolo, seus resultados vem crescendo a cada prova.
“Estou muito feliz com essas conquistas que venho alcançando, quero agradecer a Deus, a minha família e amigos pelo apoio e compreensão, a Federação Baiana de Triatlon, aos meus apoiadores: Clube Paulo Afonso; Axis academia; Instituto Curare; Vereadora Irmã leda; Prefeitura de Paulo Afonso; Secretária de Turismo e Esporte; Nutricionista Joice Desirê; Fernandinho Tatoo; HG2 Cursos e Eventos; Yazigi Paulo Afonso; Fisiofono; Camila Sena Fisioterapeuta; Sérgio Sports; César Seguros; Peralva Assessoria Esportiva, KNS escola de natação; e mais os parceiros de treinos e a imprensa local que sempre vem divulgando os nossos resultados, a todos, meu muito obrigado”, externou Kleber Nascimento.
Na sequência esses triatletas irão se preparar para as demais provas que acontecem em Feira de Santana, Florianópolis, São Paulo, Brasília, Salvador e Maceió.
Por:  Niedja Torquato