Paulo Afonso-BA: Sandro Becker participa do Balaio e divulga seu novo trabalho

Quem esteve mais uma vez em Paulo Afonso Bahia, foi o cantor e compositor Sandro Becker. Sandro sempre quando pode vem prestigiar os eventos pauloafonsinos, Copa de Velas, e desta vez veio prestigiar o Moto Paulo Afonso, evento que reúne mais de cinco mil motociclistas entre os dias 03, 04 e 05 de maio de 2019.

Sandro Becker estará gravando um “Clip” exaltando as belezas do Rio São Francisco. As tomadas de vídeos estão sendo feitas em Paulo Afonso-BA, Glória-BA, Piranhas-AL e Canindé de São Francisco-SE.

O cantor esteve presente no Programa Balaio nas Rádios da Delmiro FM 89,9. Programa que acontece todos os sábados das 14h às 16h, e que tem como âncora o também cantor e compositor Jorge Papapá. O programa tem ainda as participações de Thales Vilar, Pelé, Geraldão e do escritor e poeta Alcivandez, que abre a programação com o Quadro “Que Balaio é esse?”. Sandro está circulando nas rádios da região a fim de divulgar o seu 41 CD e ficará na região até a próxima quarta-feira 08 de maio de 2019.

 

Na oportunidade Sandro Becker faz divulgação da música Salve o Rio São Francisco Campanha realizada pelo Congresso Nacional de autorias do Senador ANGELO CORONEL e o do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior.

Ainda segundo o cantor Sandro Becker a música “Selma Eu Tenho um Gatinho” conhecida como “Bichinho Angorá” será regravada em junho deste ano com a participação da cantora Ivete Sangalo, que será a música trabalhada para o Carnaval de 2020 em Salvador Bahia.

 

No final do Programa Balaio o cantor recebeu das mãos do escritor Alcivandez, as três últimas edições dos livros de sua autoria. “Sandro agradeceu e comentou que gostou muito do livro de Benditos de Madrinha Dodô”.

Por Francisco Sales.