Paulo Afonso-BA: Rangel tranquiliza eleitores e diz que testou negativo para o Covid-19

A Assessoria Parlamentar do Deputado Estadual Paulo Rangel (PT) encaminhou hoje 30 de junho de 2020, nota à redação do franciscosales.com.br, a fim de informar o seu estado de saúde. O fato é que por ocasião da Inauguração da UTI-Unidade de Terapia Intensiva no HMPA-Hospital Municipal Aroldo Ferreira de Paulo Afonso dia 29 de junho de 2020, o Governador Rui Costa (PT) deixou uma dúvida no ar.

Segundo o governador baiano Rui Costa, através de mensagem Rangel informou que estaria com mal-estar, e por isso não poderia participar do evento. Ainda segundo Rui, Rangel comentou que estava com dor de cabeça e diarreia. Sintomas parecidos com o do Covid-19. Essa informação do Governador Rui Costa foi postada no site através de um vídeo que circulou nas redes sociais deixando no ar essa dúvida.

Veja a mensagem que a assessoria de Rangel enviou para a redação do site: 

“Quero informar a todos que domingo fui acometido de um mal estar, sem ter tido nenhum sintoma característico da covid 19, estando completamente restabelecido na segunda-feira. O fato de não comparecer ao evento de inauguração da UTI deu-se por não dispor de meio de transporte rápido necessário que me fizesse estar presente a tão importante acontecimento. Abraço a todos, saúde e fiquem em casa”. Paulo Rangel.

Sua assessoria informou que o deputado estadual Paulo Rangel (PT) realizou o teste do Covid-19 e o resultado deu negativo para Coronavírus.

Veja matéria anterior com o vídeo logo abaixo:

Paulo Afonso-BA: O deputado estadual Paulo Rangel (PT) está com suspeita de Coronavírus