Paulo Afonso-BA: Pré Candidato a vereador se intitula autor de obra na Zona Rural, e assessores de vereador desmentem

O vereador por Paulo Afonso-Bahia, Zé de Abel, vem percorrendo toda extensão da Zona Rural desde que inciaram as fortes chuvas que danificaram as estradas vicinais, dificultando o transporte de veículos e transeuntes.

O empenho do vereador vem mesmo antes do carnaval, quando solicitou ao Secretário de Infraestrutura, o senhor Francisco “Chico”, que no feriado carnavalesco não parasse com a revitalização das estradas para facilitar a vida do homem do campo que precisa vender seus produtos agrícolas na feira livre no centro da cidade, entre outras atividades.

Dos dias 05 a 09 de março, Zé de Abel esteve em loco juntamente com a equipe da secretaria de infraestrutura acompanhando sua solicitação de recuperação das estradas que ligam os Povoados Açude, Salgadinho, Campos Novos, Várzea e Juá, onde todas foram revitalizadas.

A assessoria do vereador Zé de Abel foi surpreendida com uma divulgação nas Redes Sociais, onde um pré candidato a vereador pelo Partido Aliança, se intitulava como dono da obra realizada, mostrando foto de um ofício datado do dia 09 de março de 2020 solicitando a obra de recuperação das estradas que já haviam sido realizadas nos dias anteriores que foram dia 05 e 09 de março de 2020. E a data do ofício apresentado por este pré candidato foi justamente data em que a obra foi concluída.

A assessoria do vereador Zé de Abel lamentou tal atitude desse jovem que pretende ganhar  visibilidade com o trabalho dos outros.

“Esse mesmo rapaz procura forma para se promover, mas esquece que a Bíblia diz: Dar com a mão para que a outra não veja”.Comentou a assessoria do parlamentar. Veja fotos e vídeos.