Paulo Afonso - BA
13 de dezembro de 2018

Paulo Afonso-BA: PM apreende celulares e drogas lançadas para o interior do presídio e prende suspeito de ter efetuado o lançamento

Por volta das 12h20min do dia 19/11/2018, o Cb Jeferson, policial de serviço na condição de sentinela em uma das guaritas do Presídio Regional de Paulo Afonso, visualizou um indivíduo arremessando um objeto para o interior do presídio.

 

Elisval de Matos Silva

De pronto, o policial acionou a guarda, que com brevidade se deslocou ate o local e conseguiu encontrar o material arremessado. Foram encontrados (02) dois aparelhos celulares da marca Samsung de cor branca e uma porção de substância análoga a maconha pesando 347,45 gramas. Vale salientar que o PM de serviço visualizou as características do elemento e acionou a VTR 2062 – 2° Cia, informando ainda o local em que o suspeito se encontrava. A partir das características, os policiais chegaram até Elisval de Matos Silva, nascido em 10/07/1988, o qual ao notar a presença da guarnição, tentou empreender fuga, sem sucesso.

O elemento foi reconhecido e conduzido o Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos para que fossem tomadas as medidas cabíveis, sendo lavrado em seu desfavor o flagrante por tráfico de drogas.

Vale salientar que outro indivíduo de nome Erik Tiago da Silva, nascido em 16/04/1993,  desacatou a guarnição no momento da ação e também foi conduzido a Delegacia por desacato.

                                                                                  Erik Tiago da Silva