Paulo Afonso-BA: O Pauloafonsino Laerte MC é convidado para fazer Clip Musical em São Paulo

Em 05 de maio de 2019 o Pauloafonsino Laerte MC (Sujeito Gueto) foi convidado pelo cantor de Rapper Nocivo Shomon para uma participação de um clip musical na cidade de São Paulo-SP que aconteceu em 09 de junho de 2019, com a participação de 07 músicos de diversas regiões do Brasil.

Nocivo Shomon é um rapper, tatuador e grafiteiro brasileiro. Conhecido por um flow diferenciado e rimas rápidas, ele se tornou conhecido pelo público em 2007 com o lançamento do álbum de estreia, chamado “Assim que eu Sigo”. Com a produção de DJ Caíque e parceria com o selo 360 Graus Records, contém a participação de artistas como Ogi, Bella e Jukativa

O musical Pecados Sociais foi gravado no Terminal do Metrô da Penha Zona Leste de São Paulo e produzido no Studiomdb. A participação no clip pelos MCs brasileiros, está sendo sucesso na capital paulista. são eles: /Nocivo Shomon/Sujeito Gueto/Dumeisi/FE Garcia/W12/New Gio/Caos/HE Baeat Mortão VMG.

Laerte MC (Sujeito gueto) conversou com a redação do JR em Destaque.Net e informou que vem mais novidades por ai. Outros convites de trabalhos já estão surgindo. O público de Paulo Afonso e região terão muitas novidades muito em breve. Laerte MC aproveitou o espaço para agradecer todos que direta ou indiretamente contribuíram para sua participação nesse grande trabalho realizado.