Paulo Afonso-BA: “Muitas inverdades foram postadas em matéria veiculada em site local. A verdade será esclarecida”. Comentou Val Oliveira

Os Negromontes dos Progressistas estão deteriorando na política em Paulo Afonso Bahia. A falta de habilidade e exclusão política do grupo liderada pelo deputado federal Mário Negromonte Júnior está afastando suas principais lideranças.

Os três vereadores Pedro Macário, Bero do Aeroporto e Cícero Bezerra da Bancada Progressistas, já não ouve nem segue orientação partidária. Ficaram soltos sem assessoria do partido, e o grupo corre um grande risco de perde-los, se é que já não aconteceu.

Segundo informações extra oficial, o Dernival Oliveira (sem partido) foi injustiçado durante suas campanhas para deputado estadual. Há quem diga que além de não ter tido o apoio esperado, político e financeiro dos Negromontes, ainda houve traição na disputa eleitoral, com pedidos para que prefeitos ligados a Val Oliveira não mais o apoiasse, indicando outros nomes para preencher os espaços que já seria do Val.

Essas conversas de bastidores só serão esclarecidas com uma entrevista que estamos agendando com Val. Recentemente um site ligado ao Grupo dos Negromontes não mediu esforços para ataca-lo. Que segundo Val, “muitas inverdades foram postadas em matéria veiculada neste sitio de notícias. A verdade será esclarecida”. Comentou Dernival Oliveira.

Supostamente escanteado pelos Progressistas, Dernival Oliveira deixa a assessoria do vice governador da Bahia João Leão (Progressistas), e aceita convite para uma nova missão com o Grupo Político de Luiz de Deus. Val será um dos secretários municipais de Luiz.

Mais informações em breve com a entrevista exclusiva com Val.