Paulo Afonso-BA: Homem entra em residência na Zona Rual para realizar Desinfecção e deixa crianças traumatizadas

Uma denúncia chegou a Redação do Site franciscosales.com.br que um membro da equipe de infectologia que trabalhava hoje 25 de junho de 2020 no Povoado Baixa da Onça município de Paulo Afonso Bahia adentrou repentinamente numa residência sem prévia autorização causando um problema traumático com as crianças que estavam no interior da residência.

A família denunciante informou o nome do funcionário, no entanto vamos preservar a a sua identidade. O fato é que ocorreu uma ação desastrosa em relação aos procedimentos tomados pelo autor. A secretaria de Saúde precisa orientar melhor suas equipes, e fazer uma visita a família a fim de prestar assistência psicológica devido ao trauma.

“Agora imagina só, num povoado rural uma criança está dentro de casa bem tranquila, quando de repente entra uma pessoa vestida com aquela roupa de astronauta entra jogando um jato de um líquido desconhecido, é ou não é assustador”? Comentou dona Bruna mãe das crianças.

Dona Bruna ainda deixou algumas perguntas que precisam de explicação:

“Eu gostaria de saber se isso pode sem a pessoa autorizar? Tem um carro de dedetização passando aqui no povoado aonde eu moro, e entrou na minha casa sem autorização e jogou o produto dentro da minha casa sem autorização e jogou nas minhas filhas e em três crianças estão chorando sem entender nada. O nome do indivíduo que entrou foi” ……

Foto ilustrativa.