Paulo Afonso-BA: Falta de sinalização em reforma de estrada preocupa moradores da Zona Rural

A reportagem do jremdestaque.net foi acionada por moradores e transeuntes na manhã de hoje 22 de março de 2020 para ver em loco uma obra com eminente risco de acidentes fatais realizada pela Prefeitura Municipal de Paulo Afonso Bahia.

Um ato irresponsável que quase causam vários acidentes no acesso ao Bairro Boa Esperança, entre outros povoados do município. Sem as devidas sinalizações, motoristas esbarram numa cratera no meio da estrada e precisam retornarem cerca de 4Km de distância até a entrada do Parque de Exposições Djalma Vanderlei, para só assim, entrar por outro acesso as comunidades.

A sinalização deveria inciar próximo ao Parque de Exposições informando a interdição da estrada. Foi verificado que a única sinalização existente fica do lado de quem vem dos povoados e do Bairro Boa Esperança, onde colocaram aterros e um cavalete com informações de interditado.

A falta de sintonia entre a Secretaria de Infraestrutura e a Secom da PMPA deixou a desejar. Segundo informações dos moradores daquela localidade, a obra teve início desde sexta feira 20 de março de 2020, sendo que todo final de semana os riscos de acidentes continuaram  e continuam.

Acompanhe as fotos feitas pela reportagem do jremdestaque.net: