Paulo Afonso-BA: Eleições do PED, Deputado estadual Jacó PT visita lideranças políticas da região

O deputado estadual Jacó está em plena campanha pela região para sua candidatura à presidência do PT baiano, que acontecerá dia 08 de setembro de 2019 em primeiro turno das eleições do PED-Processo Eleitoral Democrático, onde serão eleitos os diretórios da capital e do interior, bem como, os delegados ao Congresso Nacional.

A disputa na Bahia está polarizada entre dois candidatos, a chapa encabeçada por Éden Valadares, assessor de Jaques Wagner, e, a outra chapa é encabeçada pelo deputado estadual Jacó. A região recebeu a visita do deputado estadual Jacó PT, que está visitando todas as bases eleitorais na Bahia, defendendo um PT com Mais Unidade, Mais Avanços e sua candidatura para Presidente Estadual do PT.

Jacó acompanhado de seu assessor Edízio Nunes, esteve nas cidades de Santa Brígida, Rodelas, Canudos, Jeremoabo, Paulo Afonso, entre outras cidades da região. Em Paulo Afonso o deputado se reuniu com lideranças políticas e com a imprensa. Jacó esteve em reunião com o dirigente sindical Carlos do PT, e do repórter Francisco Sales do Jornal Região em Destaque.Net.

Em seguida o deputado Jacó se reuniu com o empresário e desportista “Beto da Liga”, onde discutiram a situação do esporte local, entre outras demandas que Paulo Afonso necessita. Jacó colocou seu gabinete à disposição para contribuir com projetos e indicações a fim de contribuir com o município.

Em Santa Brígida, participou da Plenária da candidatura de Luiz para presidente do PT da cidade, que apoia a chapa estadual do deputado Jacó, “Mais Unidade, Mais Avanços – Lula Livre, Já”. Estiveram presentes o pré-candidato à Prefeito Tarcísio, Ronaldo da Farmácia, Gi Marom, Gilson da Confederação Nacional de Agricultura, Epifânio, Junior, Presidente da Associação Serra das Araras e Ana Rejane Presidenta da Central de Associações Regional. Com informações da assessoria.