Paulo Afonso-BA: Cresce apoio a pré-candidatura de Galinho e Dr. Neto. Mais uma grande liderança declara adesão

A pré-candidatura à prefeito de Galinho e vice Dr. Neto vem recebendo grande apoio político. Recentemente a chapa recebeu os apoios do Pastor, Professor e pré-candidato a vereador pelo PT, Sidiney César, e do Economista e Professor Universitário Ary Jesus.

Agora quem entra para reforçar a luta na pré-campanha da dupla Galinho e Dr. Neto, é Cesar Gomes, Servidor Federal da Infraero. César trabalha no Aeroporto de Paulo Afonso Bahia há mais de 30 anos. Foi candidato a vereador no ano 2000, ocasião em que contabilizou 619 votos, ficando na primeira suplência. Cesar Gomes é fundador do PRB (Partido Republicano Brasileiro) na cidade de Paulo Afonso, em 2003, partido que hoje está com a nomenclatura de REPUBLICANOS. Sua intenção é de se filiar na família SOLIDARIEDADE.

“Eu simpatizo com os ideais de Mário Galinho, Dr. Neto e da pré-candidata a vereadora Evinha Oliveira (SD), por constatar neles uma grande preocupação e o enorme desejo em promover justiça social em nossa cidade, além de terem como objetivo máximo o crescimento da geração de emprego, renda e o fortalecimento da saúde e da educação”, comentou Cesar.