Paulo Afonso - BA
13 de dezembro de 2018

Paulo Afonso-BA: Beto da Liga questiona critérios utilizados apenas para os sete clubes estarem aptos a votarem nas eleições da LDPA

O candidato a presidente da LDPA-Liga Desportiva de Paulo Afonso, o popular “Beto da Liga”, questionou nas redes sociais, os critérios utilizados para apenas os sete clubes estarem aptos a votarem nas eleições da entidade.

A publicação do edital marca as eleições com a Assembleia Geral Ordinária, que acontecerá na sexta-feira, dia 14 de dezembro de 2018, no Auditório Edison Teixeira, Acampamento Chesf, às 20h30min, em primeira convocação com maioria absoluta dos Representantes e em segunda convocação às 21h00.

Beto da Liga foi presidente por dois mandatos de 1999 a 2006. Para Beto “A LDPA é hoje um cartel e temos que recuperar esse atraso no esporte pauloafonsino”. Comentou.

Veja alguns questionamentos feitos por Pedro Roberto “Beto da Liga”.

 

  1. Vocês sabem quantos clubes existem filiados a LDPA, que estão rigorosamente em dia de acordo o ESTATUTO que rege a entidade?
  2. Quais os critérios que a atual diretoria levou em consideração para dar direito a 7 clubes estarem aptos a votar na eleição de 14/12? Clubes com direito a voto:
  3. Vitória;
  4. Vasco;
  5. São José;
  6. Mogimirim;
  7. Rondon;
  8. Caveira;
  9. Cosmos.

O3. Porque outras equipes a exemplo de: CESB, GFC, Rocha, Redenção, Tiradentes, Palmeiras, Cruzeiro de Gloria, Jardim Bahia e Portuguesa não têm direito a voto? Essas equipes são as verdadeiras filiadas à entidade.

Façam seus questionamentos e analisem o que realmente esses “donos” de nosso futebol querem para melhorar essa estrutura falida que aí se encontra.

Por favor, participem com suas opiniões!