Paulo Afonso-BA: 20º BPM realizam ação lúdico-pedagógica

Na manha desta sexta-feira, 23.08.2019, o 20º Batalhão de Polícia Militar desenvolveu uma atividade lúdico-pedagogica com os alunos da Centro Educacional Municipal de Paulo Afonso-CEMPA, localizado no Bairro Tancredo Neves 03.

Na oportunidade, a guarnição do Policiamento Comunitário Escolar relatou a importância de comemorar o Dia do Soldado, sendo a Polícia Militar força auxiliar do Exército Brasileiro nas ações referentes à Segurança Pública.

Os Policiais do Centro de Equoterapia Superação desenvolveram atividades de Cinoterapia com a cadela Dana, que proporcionou um momento lúdico e deinteração com as crianças presentes através da execução do circuito e manobras, sempre contando com a participação dos alunos.

Cabe destacar, também, a presença da guarnição do CETO, que falou um pouco sobre a participação da PM no enfrentamento da criminalidade e promoveu um contato infantil com o Policial Militar.

A direção, coordenação e professores agradeceram a presença da PM na escola na busca de uma maior aproximação da escola com 20 Batalhão. PM e a comunidade na corrente do bem!

 

“Ajude a Polícia Militar!
Whatsapp Disk Denúncia 20 BPM (75) 98839-7572”