Glória-BA: Professora recebe alta do hospital, e pai do garoto faz foto tranquilizando todos

As duas vítimas do acidente na cidade de Glória Bahia que foram transferidas para Petrolina-PE passam bem. A mulher (Professora) recebeu alta na tarde de hoje dia 09/01/2020, já o menino ainda não foi liberado.

O pai do garoto que é proprietário do Bar Família Araújo, postou uma foto tranquilizando todos, e em breve o garoto volta para sua casa.

Esse acidente aconteceu terça-feira 07 em um bar, por volta das 20h, onde a marquise desabou por cima de um toldo atingindo várias pessoas que estavam comendo e bebendo em baixo. Cerca de 08 pessoas se feriram, no entanto os casos mais graves foram o do filho do proprietário do estabelecimento comercial e de uma professora que foram encaminhados para outras cidades.

Passava pouco das 20h da noite desta terça-feira 07, quando o prefeito David Cavalcanti (PP) festejava a emancipação política do município, a entrega de mais uma obra e a divulgação oficial do Hino Municipal, e do seu palanque viu tremer e desabar a marquise do bar em frente. Foram segundos de total desespero e gritos.

 

Glória-BA: Fotos do acidente no Bar Família Araújo mobiliza a cidade