Glória-BA: Colaboradores da Granja Moares se reúnem com Cícero e declaram apoio em sua nova caminhada

O empresário e pré-candidato a prefeito da cidade de Glória Bahia, Cícero da Granja Moraes (PT), se reuniu na tarde de 09 de setembro de 2020 com uma grande parte de seus colaboradores da empresa Granja Moraes.

Cícero informou que vai ficar um pouco ausente de suas funções administrativas da empresa devido ao seu afastamento temporário a fim de se dedicar a sua pré-campanha e consequentemente sua campanha para as eleições de prefeito e vereadores de 2020. Informou ainda que sua esposa Fabiana Moraes, sua filha Karine Moares estarão a frente da empresa juntamente com o seu gerente para qualquer dúvida que possa surgir.

Nessa reunião com seus colaboradores, Cícero falou da importância de compartilhar seu sonho de mudança para a cidade de Glória. Na ocasião falou das suas lutas para chegar onde estar como empresário bem sucedido, mas que, agora, deseja participar de uma nova fase de sua vida onde possa construir com todos um tempo melhor para o município Glória na Bahia.

“Eu acredito que a política precisa se renovar com pessoas de boa índole e honesta interferindo na sociedade e na administração pública, trabalhando de fato com políticas públicas para melhorias na qualidade de vida do nosso povo”. Comentou Moraes.