Chorrochó-BA: Policiais Militares participam das comemorações dos 65 anos de emancipação política da cidade

O Policiamento Comunitário Escolar (PCE) do 20º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, nos dias 10 e 11 do corrente mês, participou das comemorações dos 65 anos de Emancipação Política do Município de Chorrochó, realizando palestras com o tema “Violência, Drogas e Bullying”.

No dia 10/09, no turno matutino, os policiais foram ao Distrito de Barra do Tarrachil, no Colégio Estadual Maria de Lourdes Lima Pereira e na Escola Municipal Bento Freire. No período vespertino, foram ao povoado São José, na Escola Municipal Favo de Mel e no povoado Caraíbas, na Escola Municipal Maria Alves de Sá e no Colégio Estadual. No dia 11, foi ministrada a mesma palestra nos dois turnos, no Centro Paroquial da Cidade de Chorrochó, com a participação das Escolas Municipais e do Colégio Estadual.

Durante a palestra, foi feita uma dinâmica com os alunos para uma melhor interação utilizando bolas e pirulitos. Na oportunidade tivemos a participação do Prefeito, Secretários de Educação e Cultura da Cidade. Durante todo evento, o PCE contou com o apoio dos policiais militares lotados no DPM